sábado, 5 de março de 2011

SAIU O DESBLOQUEIO DO PSP 6,35!!

fala galera tudo blza??hoje vou posta (com um pouco de atraso ate porque este desbloqueio já saiu desde o natal e só agora eu postei...  iauhiuh) sobre o desbloqueio do PSP da linha 3000.


vo coloca ai o link de um vídeo que tem todo o passo a passo para desbloquear o PSP que tiver o firmware 6.31 ou 6.35 que ate um tempo atrás não tinha ainda...


a diferença deste desbloqueio e que você pode desligar o PSP diferente dos outros desbloqueios que você tinha que deixar ele em stand by, mas assim que você retirar a bateria vai ter que executar o arquivo japonês que ta ai no vídeo.






apesar dos erros de português do Alan ele coloca uns vídeos bem legais no seu vlog!!
bom eu ainda não fiz o meu vídeo porque não chegou meu PSP ainda  hhehe mas assim que chegar eu faço um vídeo bem explicado para desbloquear o seu PSP!!


porem tem uma diferença só pra quem quer ficar com o PSP com um estilo a mais, quando você escolhe o jogo não vai ficar mais com aquela bonitinha tela com um pequeno filme do jogo, mas sim vai ter que colocar no isoloader que vai ler os jogos, então quando você vai ver que jogo vai jogar, não vai aparecer filme nem foto do jogo, somente o nome mesmo.
o isoloader vai funcionar do mesmo jeito que o daemon tools e outros programas de emulação de imagens funciona no seu PSP.


bom espero ter ajudado a todos!!


mais duvidas perguntem no meu Formspring


ou segue no Twitter


abração


Leleu Neto
The GAMER

Nenhum comentário:

Postar um comentário