quinta-feira, 17 de março de 2011

Batllefield 3!! Novo trailler e problemas com xp!!

E ai galera tudo blza??  hoje estou aqui para falar de um jogo que nem saiu ainda mas já da o que falar... o batllefield 3!!


Poise já esta rolando na Internet o novo trailer do game e o mais interessante e que ele é um gameplay!!
Bom vou coloca ai o vídeo para vocês verem do que é que eu estou falando!!






Depois desse vídeo eu preciso comenta que o jogo vai ser do caralho??
poise pelo que se diz por ai o jogo vai ser sim a continuação do batllefield 2, quebrando ai o mito de que o jogo seguiria outra historia diferente.


Bom péssimas noticias pra quem usa o Windows XP! NÃO VAI FUNFA!!
A revelação foi feita por Johan Andersson, funcionário da DICE, em sua conta no Twitter ao dizer que a Frostbite 2.0, engine que será usada na criação do jogo, foi desenvolvida pensando no DirectX 11, portanto o jogo só será compatível com PCs que estiverem rodando o Windows 7 ou Vista.
Bom eu nem me manifesto sobre o vista pois acredito que ninguém tenha coragem de coloca essa merda no seu PC!



Tem muita gente descriminando quem ainda usa o XP dizendo que é ultrapassado, mas pessoal nem todo mundo tem um PC bom pra coloca o 7!! e o XP na minha opinião e o melhor Windows que lançaram ate agora!!  não desmerecendo o 7 ate eu tenho os dois e acho os dois bons mas o 7 e incompativel com muitas coisas por ser muito recente!!


bom pra quem não viu o primeiro vídeo do game ta ai o teaser!!






Plataformas pro game: as mesmas de sempre! ps3, x box 360 e PC!!
Como o game ainda não saiu eu não sei as configurações mínimas nê (óbvio) heheeh

E pra quem ja ta afim de comprar o seu pode encomendar o game no site: (Clica nessa porra que abre o site!)
Mas atenção o game não tem data para ser lançado, a previsão e que vai ser no segundo semestre do ano!!

Bom era isso espero que tenham gostado da novidade!!


Qualquer coisa já sabem TWITTER ou FORMSPRING

E pode adicionar la só pra dizer que ta uma merda como alguém fez que eu não fico triste vou manda você toma no cu igual!!??




Leleu Neto


THE GAMER

Nenhum comentário:

Postar um comentário