sexta-feira, 11 de março de 2011

Desbloqueio Ps3?! Será??

E ai galera será que sai o desbloqueio do ps3?? bom pra quem não sabe já tem algumas falcatruas que podem ser feitas para desbloquear seu ps3... mas é claro que tudo tem seu preço.
Para fazer o desbloqueio você tem que fazer um backup de um jogo original de ps3 e passar para o hd do console, ou para um hd externo. ¬¬  isso la é desbloqueio porra!!!



De que adianta se você vai ter que arrumar um jogo original??  bom só se você tem um amigo playboy que compre jogos originais e alimente os políticos corruptos!!
Bom é claro que vai demorar muito para um desbloqueio descente aparecer ate porque o ps3 utiliza a midia blue-ray que custa caro para caralho!! quero ver voce fazer uma copia do jogo hehhe!!!

Um vídeo com o desbloqueio no meu ver parcial do ps3



Eis que surge uma discusão que não deveria nem ser discutida... a pirataria!!
Qual crime você acha mais foda? comprar um jogo pirata e pagar um preço assessivel ou pagar um preço que só o Brasil mesmo para cobrar e sabendo que mais da metade deste valor vai para os bolsos dos políticos??

Sabe quanto custa um jogo nos eua?? eu achei jogos na internet por 30 dolares, 30 DOLARES!! isso nao da 60 reais... e você acha justo pagar 200- 300 reais por um jogo??

Olha esse vídeo do Alan Volpi um outro gamer que pode ter erros de português no vídeo dele mas pelo menos ele sabe o que fala!






SE VOCÊ ACHA ESSE TIPO DE PIRATARIA CRIME OU VOCÊ É POLITICO OU VOCÊ É UM OTARIO!!


Na boa gente eu realmente fico triste pelos estudios que produzem os jogos mas você acha que comprando os jogos originais você vai valorizar o trabalho deles? você acha realmente que alguma parte do seu dinheiro vai para eles??claro que vai, uma parte vai para eles, mas mesmo que os jogos fossem 50 reais ao invés de 200 reais, o valor que voltaria para os estudios seria o mesmo, pois o que encarece os jogos no Brasil são os impostos. isso chega a ser tão óbvio que me irrita ver as pessoas falando que estão ajudando os estudios. 
VOCÊ NÃO TA AJUDANDO PORRA NENHUMA!!!!


E mais chateado fico quando leio pessoas falando tipo "cara se você não tem condições de comprar jogos originais não compre um ps3!", você pode ate ter razão, não vale a pena comprar um ps3 se você não for um otario querendo pagar preços absurdos por um jogo, agora se você ta pouco fudendo para o seu dinheiro ou quem vai pagar seus jogos vai ser o seu papai ou a sua mamãe, foda-se gaste seu dinheiro mesmo!!  quero mais que você torre todo seu maldito dinheiro!!






Você deve ta pensando "esse idiota do Leleu Neto não deve te dinheiro pra comprar jogos originais e fica ai chorando", cara eu tenho dinheiro pra comprar meus jogos, tenho jogos originais, mas o que eu faço? espero ate eles ficarem velhos para caramba e depois compro originais pois é a única alternativa pra comprar jogos originais, ajudar os estudios e não estufar os bolsos políticos!!!


Você se considera mais gamer do que eu pois joga originais e tem todos os consoles em casa? eu ti considero um idiota!!
Gamer não se mede por quantidade de jogos originais e quantos consoles você tem, mas sim o quanto você gosta de jogos!! Na real isso e algo que nem se mede!! ninguem é mais gamer do que ninguem!!

Ou você pensa que é melhor que eu só porque joga em console e eu jogo em PC? eu acho que posso jogar todo e qualquer jogo que você joga... e mais alguns que seu console não tem!!


Bom era isso galera ta ai mais uma indignação minha e FODA-SE QUEM NÃO GOSTOU!!


Qualquer coisa segue no TWITTER ou pergunta la no FORMSPRING




abraço


Leleu Neto
THE GAMER

Nenhum comentário:

Postar um comentário