terça-feira, 8 de março de 2011

Batman Arkham Asylum o jogo com mais bugs do mundo!!

E ai galera blza? bom hoje vou falar de um jogo maldito... nunca desisti de instalar e jogar um jogo mas esse me tirou fora do serio... não teve jeito de instalar o jogo!!






Muita gente deve ler isso e dizer "nossa Leleu Neto como você não conseguiu aqui roda tudo bem", eu digo pra você: "ah vai toma no cu!!"
Bom mas eu vou explicar o que acontece:
Esse jogo foi muito bem feito na verdade, e quando foi feito pensaram no combate a pirataria, mas como combater a pirataria??  transformando o jogo numa verdadeira bosta!!!!
O jogo quando é "pirateado" começa a surgir uma serie de bugs, como por exemplo: sabe o bat-gancho? não funciona, o batman não plana, as paredes somem, o chão some, o teto some, o batman some, tudo some!! o batman atravessa paredes... entre outros.
Bom depois de ter revirado a Internet atrás de informações vi que tem gente que diz que colocando um patch que lançaram jogo após o jogo vai funcionar mas atenção: NÃO FUNCIONA EM TODOS OS CASOS!! não me pergunte o porque, o jogo é de lua!! (pelo menos é a resposta que eu dou por não ter funcionado comigo hehehe)
Bom segue ai um video de um cara que explica como burlar alguns bugs e o sistema do Microsoft games for Windows.






Bom também notei que algums bugs aparecem em determinadas fases e com determinadas pessoas intão se você tiver um problema com alguma fase em especifico procura ali no lado o nome da sua fase (na caixinha de pesquisa do google que tem do lado do titulo do blog) que você vai achar mais alguns patchs só pra burlar um bug de uma fase...




Outra coisa que dificulta a pirataria é que o jogo vem com a versão 3.0 do Microsoft games for Windows, aquela porra que você tem que fazer um cadastro para salvar o jogo, como acontece no resident evil 5 e outros jogos, a diferença e que na versão 2.0 você pode fazer uma conta offline que possibilita o jogador salvar o jogo e na versão 3.0 não tem essa opção, o jeito e fazer um downgrade desse aplicativo.


Bom toda essa porra começou quando meu tio me disse que o jogo tinha um grafico que dava de 10 a 0 no Dead Space 2 (lendo o post anterior) ai eu fiquei curioso e vi o jogo funcinando e realmente o grafico e muito bom a jogabilidade não é lá essas coisas pq o batman não é muito de correr e é muito de fazer posse (o Cristiano Ronaldo os Herois), oque torna ele um cara "lento" por incrivel que pareça.
Segue ai um gameplay para que vocês possam ver como é que é o jogo e seus graficos!!






Bom você ainda acha que eu estou mentindo sobre os graficos e bugs? intão olha o 00:06 do video que a capa do batman atravessa o inimigo!!




Plataformas: Pc, X box 360 e ps3 (os mesmos de sempre nen sei porque eu coloco isso...)
Pra quem como eu que joga no pc segue as configurações minimas:
Configuração mínima
- Processador Pentium 4 3GHz ou AMD Athlon 64 3500+.
- 1GB de RAM para Windows XP e 2GB para Windows Vista.
- Placa de vídeo nVidia GeForce 6600 ou ATI Radeon 1300.
- Pelo menos 9 GB de espaço livre no HD.


Configuração recomendada
- Processador Core 2 Duo E6600 (2.4Ghz) ou Athlon 64 X2 4600+.
- 2GB de RAM para Windows XP e 3GB para Windows Vista.
- Placa de vídeo nVidia GeForce 9800GTX ou ATI 3870.


E pra quem joga no Ps3 e no X box 360 e deve ta se gabando porque joga sem problemas... VA TOMAR NO SEU CU!!  hehhee




Como sempre vo coloca aqui para vocês o DETONADO e as MANHAS (que na verdade não vão te ajudar em porra nenhuma pois nao servem pra nada e só tem essas ai mesmo!!)




Bom #ficadica por hoje deste jogo ai e se você quizer tentar vá em frente, pois se você conseguir como muita gente comseguiu que bom pra você tomara que seu computador QUEIME!!  iauhiauiuah
Mas se você não conseguir não fique frustrado, você vai ser só mais um que quebrou a cabeça atrás de uma solução para curtir esse jogo que tem bugs do começo ao fim (mas que em alguns casos podem ser corrigidos)


Abraços a todos e fica ai minha indignação com esse jogo do demonio...


Qualquer coisa segue no TWITTER ou pergunta no FORMSPRING


Leleu neto
THE GAMER

Um comentário:

  1. quer dizer que na versao ps3 nao tem bugs? obg... desisti de joga esse jogo no pc se n tiver bug no ps3 na versao jack ! eu vo commpra vlw !

    ResponderExcluir